Wednesday, 06 de May de 2026  07:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08/01/2019

PSP identificou suspeitos de furto de bicicletas em São João da Madeira.



A PSP de São João da Madeira (Divisão Policial de Espinho) deu cumprimento a 3 Mandados de Busca Domiciliária, originados pela suspeita da prática do crime de furto.

No decorrer da operação foram identificados 3 homens, de 18, 22 e 24 anos, todos desempregados. Durante as buscas, foram apreendidas 8 bicicletas e vários acessórios relacionados com bicicletas (forquetas, aros, pneus, quadros, entre outras peças).

O homem de 22 anos para além de ter sido identificado por furto acabou detido por posse de cerca de 122 doses de haxixe.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®