Saturday, 21 de March de 2026  20:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06/12/2018

Estarreja: Procuram-se figurantes para videoclipe com Tiago Nacarato.



Nos dias 16 e 17 de Dezembro decorrerão as gravações de um videoclipe para a música “Sorria”, inspirada no Carnaval de Estarreja (na foto).

É interpretada por Tiago Nacarato, uma das vozes da Orquestra Bamba Social.

Com letra de Luca Argel e arranjos de Reinaldo Costa e Tomás Marques, a música “Sorria” é interpretada por Tiago Nacarato, cantautor portuense com raízes brasileiras, e pela Orquestra Bamba Social.

Para a produção do videoclipe, uma grande parte das gravações irá decorrer no centro da cidade no dia 16, domingo, durante todo o dia. Na segunda-feira, dia 17, tudo acontecerá à noite no Cine-Teatro de Estarreja.

Para além da presença de representantes das Escolas de Samba, grupos de folia e grupos do Carnaval Infantil, "todos os estarrejenses são convidados a participar e fazer parte deste filme que celebra a música, a festa e o Carnaval".

A inscrição individual e de grupo pode ser feita no site da CME.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®