Wednesday, 06 de May de 2026  04:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/11/2018

ISCIA: Sessão de abertura do Ano Académico é na sexta-feira.



Na próxima sexta-feira, dia 16, o ISCIA realizará a Sessão Solene de Abertura do ano Académico 2018/19, pelas 18:30, no seu auditório.

Esta cerimónia, aberta a toda a comunidade, conta com as presenças do Secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro, com o Embaixador de Cabo Verde em Portugal, Eurico Monteiro, será presidida pelo Diretor do ISCIA, Armando Teixeira Carneiro, estando o encerramento da Sessão, a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves.

Este ato constitui um momento importante na vida académica do ISCIA e, do programa, fará ainda parte a entrega de Computadores oferecidos pela FEDRAVE/ISCIA, aos Estudantes que ingressaram pela primeira vez num curso de Licenciatura ou num curso de TeSP nesta Instituição de Ensino Superior. 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®