Saturday, 21 de March de 2026  23:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30/10/2018

Campanha de Sensibilização Ambiental marcada para Aveiro.



A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) em parceria com a Veolia Portugal, desenvolve, no âmbito do PAEMA / Programa de Ação Educativa do Município de Aveiro 2018/19, uma Campanha de Sensibilização Ambiental junto dos alunos do 3.º e 4.º anos do 1.º Ciclo do Ensino Básico, de 5 de Novembro a 3 de Dezembro.

Partindo da questão “Aveiro escreve-se com quantos R?”, a atividade "promete alertar os mais novos para a importância de transformar resíduos em recursos, repensando a forma como consumimos, evoluindo para uma sociedade que Reutiliza, Reaproveita e Recicla".

Serão realizados Workshops, "a fim de trabalhar as competências de empreendedorismo nas crianças no contexto da economia circular dos resíduos, bem como o papel do cidadão no bem-estar comum".

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®