Saturday, 21 de March de 2026  20:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06/09/2018

Aveiro: Refeições escolares custam 2,8 milhões à autarquia.



Aveiro investe 2.8 milhões em refeições escolares.

O Executivo Municipal ratificou o despacho do Presidente da CMA de adjudicação da prestação de serviço para fornecimento de refeições nos Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Concelho de Aveiro para o ano letivo 2018/2019 (com possibilidade de proceder a duas renovações por períodos letivos) à empresa Gertal – Companhia Geral de Restaurantes e Alimentação S.A. pelo preço global de 2.820.437,28 € (+IVA).

A prestação do serviço de refeições nas Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico e dos Jardim-de-Infância, é uma responsabilidade da CMA, estimando-se um total de 404.325 refeições a servir durante o ano letivo de 2018/2019.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®