Wednesday, 06 de May de 2026  05:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/01/2018

EDP remodelou iluminação pública em Cacia e Aveiro.



Está concluída a remodelação da rede de Iluminação Pública nas zonas envolventes da Igreja Matriz de Sarrazola (Cacia), da Loja do Cidadão (Rua Dr. Orlando de Oliveira) e do Pavilhão dos Galitos.

Estas intervenções tiveram como objetivo modernizar a rede, melhorando a qualidade da iluminação e a sua integração paisagística.

Na envolvente da Igreja Matriz de Sarrazola foram substituídas as antigas colunas e as respetivas luminárias e nas outras duas intervenções foram substituídas as luminárias existentes (globos).

No total, foram substituídas 63 luminárias e o custo total destas remodelações representaram um investimento da EDP Distribuição de cerca de 14.500€, concretizado no âmbito do contrato de concessão com a Câmara de Aveiro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®