Saturday, 21 de March de 2026  21:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22/11/2017

D Ordeu galardoada em iniciativa da Fundação Inatel pelo projeto opÁ.



A opÁ!, orquestra percussiva de Águeda, projeto artístico de intervenção social promovido pela d’Orfeu AC em parceria com várias instituições sociais do concelho e Município de Águeda, acaba de receber o Prémio CCD 2017, uma iniciativa da Fundação INATEL, entregue esta terça-feira (21 de novembro), no Teatro da Trindade, em Lisboa.

“Reconhecer – Gala de Reconhecimento Social” é o evento anual através do qual a Fundação INATEL destaca e reconhece a importância do trabalho desenvolvido pelos seus Centros de Cultura e Desporto (CCD) na área social.

Este ano, a d’Orfeu AC foi uma das três vencedoras do “Prémio CCD”, através do projeto “opÁ! – orquestra percussiva de Águeda”.

No mesmo evento em Lisboa, que contou com momentos musicais de Pedro Mestre e Luísa Sobral, a d’Orfeu AC recebeu também o reconhecimento do “Programa de Apoio ao Associativismo” pela programação dinamizada no Espaço d’Orfeu no âmbito do OuTonalidades – circuito português de música ao vivo. 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®