Sunday, 22 de March de 2026  05:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/07/2017

Agrupamento de Escolas José Estêvão promove apresentação de projetos de aptidão.



O Agrupamento de Escolas José Estêvão realiza, esta tarde, a 1ª Prova Aptidão Profissional Coletiva.

Os alunos de três cursos profissionais de Química Industrial, Design Mobiliário e de Apoio à Gestão Desportiva trabalharam durante todo o ano para apresentarem o Projeto Minigolfe Para Cegos, inédito no País e ao nível Mundial.

No passado dia 30 de junho, este projeto foi distinguido com uma Menção Honrosa pela Fundação Ilídio de Pinho, em Coimbra, e na presença do Ministro da Educação e do Presidente da República.

A sessão acontece entre as 14h30 e as 16h30 no auditório da Escola Secundária José Estêvão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®