Saturday, 21 de March de 2026  23:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/06/2017

Reunião do Executivo Municipal de Vagos debate regulamento de projetos de interesse municipal.



A próxima reunião ordinária pública da Câmara Municipal de Vagos realiza-se esta quarta-feira na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Na agenda está o regulamento de projetos de interesse municipal de Vagos, a limitação à circulação no estradão da Lomba a veículos com mais de 26 toneladas, o concurso público internacional para o fornecimento de energia elétrica e o Programa Municipal “Vagos em ação júnior”.

Estas reuniões decorrem nas terceiras quintas-feiras de cada mês, pelas 9h30, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vagos. Se a reunião ordinária pública coincidir com um dia de feriado, a mesma terá lugar no primeiro dia útil seguinte, com início à mesma hora.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®