Saturday, 21 de March de 2026  20:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10/02/2017

Pangeia – viagem sonora e visual pelo universo dos irmãos Grimm no QA



Após a estreia na Culturgest – Fundação CGD, o espetáculo “Pangeia – viagem sonora e visual pelo universo dos irmãos Grimm” de Tiago Cadete/EIRA, chega ao palco do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, no domingo, dia 12 de Fevereiro, às 11h.
“PANGEIA, um espetáculo didático, mas lúdico ao mesmo tempo, destinado a crianças dos 6 aos 12 anos, é uma viagem sonora e visual pelo universo dos irmãos Grimm, onde o palco se transforma em museu Imaginário de objetos curiosos das histórias do dois irmãos. Bernardo Almeida e Leonor Cabral são dois investigadores que revelam os mistérios por detrás das histórias, recuperando a ideia dos Gabinetes de Curiosidades criados no século XVI.
Pangeia é um espetáculo inovador baseado numa viagem sensorial, através do som e do vídeo pelo universo dos irmão Grimm. O palco do QA transformar-se-á num museu imaginário de objetos curiosos vindos de diversos contos. Nesta viagem, acompanhados por dois atores que vestem a personagens de dois investigadores, descobrem-se pistas, com ajuda de auscultadores e de mp3, para chegarem à coroa do Rei Sapo ou o sapato da Cinderela.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®