Saturday, 21 de March de 2026  22:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31/01/2017

DNI apresenta em Aveiro fundo de apoio a projetos de inovação na comunicação digital.



O Digital News Initiative apresenta-se em Aveiro. Em dois dias há quatro sessões no Porto, Aveiro, Coimbra e Lisboa dedicadas à apresentação da 3ªcall do DNI Fund da Google.

Este fundo procura financiar projetos de inovação nas redações e o financiamento pode variar entre 70% e 100%.

O fundo de inovação Digital News Initiative atribuiu verbas a projetos de jornalismo digital e marca presença um pouco por toda a Europa. Tem linhas de apoio a projeto individuais, grandes projetos e projetos colaborativos.

Produtos, investigação e formação e o financiamento de novas abordagens jornalísticas através do fundo de inovação são os pilares do Digital News Initiative.

O encontro de Aveiro “Google Fund” acontece esta terça na Fundação António Pascoal, entre as 13h00 e as 14h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®