Sunday, 22 de March de 2026  01:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12/12/2016

Ciclaveiro recolhe bicicletas para fornecer ao pré-escolar e ensino básico.



A associação Ciclaveiro lança o projecto PedalAdar com o apoio do projeto Traz&Troca, da Câmara Municipal de Aveiro, que fomenta a recolha de bicicletas infantis para oferecer a escolas do concelho de Aveiro.

A partilha de bicicletas infantis, que não estão a ser utilizadas e muitas vezes esquecidas na garagem, vai reforçar a aposta na aprendizagem nos estabelecimentos públicos do pré escolar e ensino básico do concelho de Aveiro. “Com esta ação queremos contribuir para ensinar mais crianças a aprender a andar de bicicleta desde cedo”, refere Joana Ivónia da Ciclaveiro.

Reunindo esta necessidade de disponibilizar bicicletas dentro das escolas com o conhecimento sobre a quantidade de bicicletas infantis guardadas nas garagens sem qualquer utilização, a Ciclaveiro funciona como pivot da transferência de bicicletas.

foto: ciclaveiro


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®