Saturday, 21 de March de 2026  20:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02/12/2016

CETA estreia peça "Princesas há muitas".



O CETA estreia, este sábado, a peça "Princesas Há Muitas". Espetáculo para o mês de Dezembro, aos sábados e domingos, às 16h, no espaço do Círculo Experimental de Teatro de Aveiro. Um trabalho que fala de príncipes e princesas e que fala sobre a pouca informação disponível sobre príncipes.

“Algumas personagens bem familiares das histórias que conhecemos, como os 7 anões da Branca de Neve, vêem aqui uma boa oportunidade de se transformarem em príncipes (encantados ou não)… Mas o que é, na verdade, ser-se Príncipe?”

Uma ideia de Alexandra Monteiro, Ana Amaral e Fernando Santos com texto e Alexandra Monteiro, conceção Cénica e Direção de Ana Amaral com os atores Carla Teixeira, Dulce Ferreira, Gabriel Carvalho, Joana Cardoso Pereira, João Estima, João Rodrigues, Margarida Cerqueira e Tiago Lopes.

A Composição e Piano é de Ana Almeida Dias e a Cenografia de João Tiago Fernandes. Para ver nos dias 3,4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, às 16h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®