Saturday, 21 de March de 2026  20:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/11/2016

Basquetebol: Ricardo Vasconcelos chama duas atletas da AD Vagos a compromissos internacionais.



Já é conhecida a lista de 14 convocadas que irão representar a Seleção Nacional Feminina nas duas últimas jornadas de apuramento para o Europeu de 2017, se realizará na República Checa. Há duas atletas da Associação Desportiva de Vagos na chamada de Ricardo Vasconcelos. Daniela Domingues (AD Vagos) e Joana Canastra (AD Vagos) são as representantes de equipas da região de Aveiro.

A equipa das quinas jogará na Hungria no próximo dia 19, em partida agendada para as 17 horas, enquanto a 23 de novembro defrontará a Islândia, também fora de portas, em encontro marcado para as 19h15.

Portugal faz parte do Grupo E de qualificação juntamente com as congéneres húngara e islandesa, além da Eslováquia, líder da classificação, sendo que as comandadas de Ricardo Vasconcelos têm uma vitória e três derrotas, e sonham ainda com o segundo lugar.

foto: FPB


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®