Sunday, 22 de March de 2026  01:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02/08/2016

Museu Marítimo de Ílhavo inicia celebração dos 79 anos.



A Feira do Livro que arranca esta terça assinala o início das comemorações dos 79 anos do Museu Marítimo de Ílhavo.

Domingo será o dia da festa principal com dia aberto, com entrada livre das 10h00 às 22h00, uma feira do livro de temática marítima, visitas aos "bastidores" do Museu e um workshop de cozinha com sabor a mar.

Haverá também uma programação especial dirigida às crianças que terão a oportunidade de passar uma noite no Aquário dos Bacalhaus e experimentar o novo jogo gigante "Rumo ao Bacalhau - Museu Marítimo de Ílhavo".

A autarquia fala em melhoria dos dados sobre a venda de ingressos. O Museu recebeu mais visitantes no primeiro semestre de 2016 e a tendência é chegar ao final do ano com novo recorde. Fernando Caçoilo, presidente da Câmara de Ílhavo, refere que este é um momento marcante a um ano da celebração dos 80 anos do Museu (com áudio).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®