Tuesday, 24 de March de 2026  10:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

À Hora do Planeta - Apague as Luzes 1h às 20h30

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pizza de Espinafres

Pizza de Espinafres

Para a Massa:
Dissolva o fermento de padeiro num copo e meio de água tépida.

Peneire a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/05/2016

Executivo aprova minuta do contrato de gestão do Plano de Desenvolvimento Urbano.



O Executivo Municipal de Aveiro aprovou a minuta do “Contrato de Delegação de Competências do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano apresentado pelo Município de Aveiro” a celebrar com a Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional Centro 2020. A candidatura aveirense foi feita sob a liderança da Divisão de desenvolvimento Económico e Empreendedorismo.

O PEDUCA estabelece a estratégia de intervenção, nas componentes de regeneração urbana, de mobilidade urbana sustentável e de intervenção em comunidades desfavorecidas, para a área delimitada, tendo obtido nota máxima por parte da Autoridade de Gestão.

Concluída a negociação entre a Autoridade de Gestão e a CMA, sabe-se que a dotação FEDER será de 10 milhões de euros. “Temos pois garantido um programa de investimento público que irá mobilizar relevantes meios necessários para a reabilitação do edificado e qualificação das infraestruturas, dos equipamentos e dos espaços verdes e urbanos de utilização coletiva, perspetivando-se um investimento total na Cidade de Aveiro de cerca de 12 milhões de euros”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®