Saturday, 21 de March de 2026  19:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/05/2016

Procuradora Geral da República admite "falta de meios" como problema sério em Aveiro.



Faltam meios humanos e o reforço de pessoal é essencial ao funcionamento do Ministério Público. A Procuradora-Geral da República cumpre hoje o segundo dia de visitas de trabalho na Comarca de Aveiro.

O périplo de Joana Marques Vidal fica marcado por reuniões com magistrados do Ministério Público no tribunal de Aveiro e com agentes do setor salientando-se a dificuldade enfrentada devido à falta de meios humanos.

“É uma queixa generalizada que tem fundamento e que temos em todo o país mas aqui com graves repercussões no trabalho do Ministério Público”, assume a Procuradora-Geral admitindo que o problema afeta todo o país.

A Procuradora-Geral irá também assistir à celebração dos protocolos para instalar Gabinetes de Apoio e Informação à Vítima em Aveiro e na Feira. E tem passagem prevista por alguns tribunais da Região.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®