Saturday, 21 de March de 2026  22:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10/03/2016

Mulheres Sociais Democratas de Ovar assinalam Dia Internacional da Mulher.



O Núcleo das Mulheres Social-Democratas de Ovar assinalou o Dia Internacional da Mulher com a abertura da exposição “Pela Lente da Igualdade: Moda Fotográfica”, dedicada ao tema da discriminação de género, que vai estar patente até ao final do mês na cafetaria do Parque Ambiental do Buçaquinho, na confluência de Esmoriz e Cortegaça.

Foi o primeiro ato público de Salvador Malheiro depois da sua eleição como presidente da Distrital de Aveiro do PSD. O autarca vareiro aproveitou para enfatizar a “especial sensibilidade” das mulheres para muitas das questões que dão forma à social democracia e a valorização da mulher pelo seu mérito.

Apostado no fomento da participação e da afirmação da mulher na política, o NMSDO, através da sua coordenadora Carla Madureira, sublinhou, com agrado, “o facto da candidatura de Salvador Malheiro, à liderança do PSD Distrital, ter incluído mais mulheres nas suas listas e a temática da intervenção feminina na atividade política”.

Pela não discriminação de género foi a principal mensagem que as Mulheres Social-Democratas de Ovar quiseram transmitir em pleno Dia Internacional da Mulher, através de uma exposição que faz pensar as temáticas da igualdade de género, violência doméstica e tráfico de seres humanos, e que estará patente até ao final do mês na cafetaria do Parque Ambiental do Buçaquinho, na confluência de Esmoriz e Cortegaça. 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®