Saturday, 21 de March de 2026  20:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/02/2016

Dow distingue empresas prestadoras de serviços.



A Dow Portugal entregou hoje à Tubogal e à Indaver os Prémios de Segurança e Qualidade 2015. A distinção visa reconhecer a qualidade destas empresas pelo desempenho prestado ao serviço da Dow e contribuir para a melhoria contínua das relações que a Companhia estabelece com os fornecedores, promovendo assim parcerias sólidas que resultem num benefício mútuo.

É o terceiro ano consecutivo que a Dow Portugal entrega estes prémios. “Para nós, o importante é a relação que queremos ter, manter e potenciar com os nossos parceiros fornecedores em muitos âmbitos, como a segurança, a qualidade, a produtividade, etc”, realça Jacint Domènech, diretor geral da Dow Portugal.

A Tubogal e a Indaver foram ambas as primeiras classificadas em duas categorias de desempenho definidas pela Dow, que têm em conta o tipo de atividade prestada, os riscos associados e a sua aplicabilidade aos padrões de segurança e qualidade internos da Companhia.

A avaliação é feita por uma equipa multidisciplinar, em que estão representados o diretor geral, os responsáveis pelos setores de Manutenção, Segurança, Compras e Gestor de Projetos, que avaliam áreas como higiene, segurança e qualidade.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®