Sunday, 22 de March de 2026  04:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/01/2016

Defesas da costa na Vagueira resistem ao mau tempo.



A Câmara de Vagos realça a resiliência das defesas da Praia da Vagueira mas adianta que o aviso sobre a  agitação marítima no distrito de Aveiro vigora até às 00h00 do dia 12 de Janeiro com ondas de noroeste com 4 a 5 metros.

“Temos estado atentos ao comportamento das infraestruturas de melhoramento da defesa da nossa costa litoral e temos verificado uma maior resistência às intempéries e à agitação marítima. Estamos certos de que está assegurada a defesa dos bens naquela área sensível do nosso Concelho”.

A autarquia retirou as escadas de acesso à praia da Vagueira como forma de limitar o acesso às zonas de potencial ondulação e, por outro lado, salvaguardar os bens públicos e a sua consequente manutenção.   


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®