Sunday, 22 de March de 2026  01:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/11/2015

Festival da Canção Vida promete casa esgotada no CCI.



O festival da Canção Vida Ílhavo regressa esta noite ao Centro Cultural de Ílhavo para a 15ª edição marcada pelo apoio à construção do quartel de Bombeiros de Ílhavo. Esta é uma iniciativa do Grupo de Jovens A Tulha, com o apoio da Câmara de Ílhavo, do Instituto Português do Desporto e da Juventude e da Junta de São Salvador. Há 12 canções a concurso e na segunda parte atuam os “Virgem Suta”. 

O festival tem como objetivo estimular e premiar a produção de canções, bem como incentivar o aparecimento de novos valores da música não profissional. Há prémios monetários para os três primeiros classificados. É também atribuído prémio para a melhor mensagem e o prémio auditório, este último atribuído pelo público. É ainda atribuído, desde 2010, o Prémio Carlos Paião que pretende homenagear e reconhecer os cantores do Município de Ílhavo.

Rafael Vaz, presidente do grupo de Jovens "A Tulha", refere que os prémios são uma forma de incentivar os artistas (com áudio). 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®