Saturday, 21 de March de 2026  20:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02/10/2015

Chuva e vento fortes nos próximos dias na região de Aveiro.



A Autoridade Nacional de Protecção Civil alertou esta tarde, em comunicado enviado à redacção Terra Nova, para a previsão de chuva e vento forte no domingo, com possibilidade de ocorrerem "fenómenos extremos" relacionados com a chuva intensa e vento com rajadas até 120 quilómetros.

A Protecção Civil, em comunicado, avisa que o agravamento do tempo acontece no domingo e na segunda-feira e que chuva vai ser pontualmente intensa. O vento deve soprar com uma velocidade entre os 40 e os 60 quilómetros, mas pode chegar aos 100 kms nas terras altas e as rajadas poderão chegar aos 120, avisa a Proteção Civil.

A temperatura do ar vai descer.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®