Saturday, 21 de March de 2026  20:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/09/2015

Trail promete ovos-moles nos postos de abastecimento.



A Confraria dos Ovos Moles, com o apoio dos Bombeiros Novos de Aveiro e Bombeiros Velhos de Aveiro, vai realizar no próximo dia 25 de Outubro o "Aveiro Trail Sweet Fire". A prova será disputada em três distâncias com uma corrida de 28km, outra de 12kms e uma terceira de 8 kms.

Trata-se de um evento solidário destinado a apoiar as duas corporações de bombeiros. O "Aveiro Trail Sweet Fire" angaria ainda verbas para o monumento de homenagem aos ovos-moles. As inscrições podem ser feitas em https://lap2go.com/pt/event/aveirosweetfiretrail-2015

 Nuno Sacramento, da confraria dos Ovos-Moles, já confirmou que nos postos de abastecimento não vão faltar ovos-moles (com áudio).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®