Saturday, 21 de March de 2026  19:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/05/2015

Deputado do PS pede ao Governo urgência na recuperação da mata do Buçaco.



António Cardoso afirma-se preocupado com o atraso na recuperação da Mata do Buçaco, no concelho da Mealhada, na sequência de um temporal que ocorreu em Janeiro de 2013, e acusou o Secretário de Estado da Cultura de alheamento pela situação, exigindo medidas do governo para resolver a situação.

Esta preocupação e a exigência de recuperação foram manifestadas na audição da Comissão de Educação realizada ao Secretário de Estado da Cultura. O deputado socialista eleito por Aveiro defende que a Secretaria de Estado da Cultura deve incluir no mapeamento das suas necessidades de intervenção a recuperação e requalificação da Mata do Buçaco e seu património arquitetónico, a apresentar junto da União Europeia no Acordo de Parceria 2020.

Estes projetos de recuperação e requalificação têm um orçamento que ronda os 9 milhões de euros. António Cardoso defende ainda que seja reconhecida a importância na valorização e divulgação do património na candidatura da Mata Nacional do Buçaco a Património Mundial da UNESCO.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®