Saturday, 21 de March de 2026  22:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19/01/2015

Parlamento dos Jovens com oito sessões esta segunda-feira.



O Parlamento dos Jovens está de regresso, esta segunda-feira, com novas sessões em escolas do distrito de Aveiro. Para hoje estão previstas 8 sessões na Escola Básica Rio Novo do Príncipe (Aveiro); Centro de Educação Integral (S. João da Madeira); Escola Secundária de Vagos; Escola Básica Fernando Pessoa (Santa Maria da Feira; Instituto de Promoção Social de Bustos; Escola Básica Comendador Ângelo Azevedo (Oliveira de Azeméis); Escola Básica e Secundária Dr. Ferreira da Silva (Cucujães) e Escola Secundária Homem Cristo (Aveiro).

O Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República, desenvolvida ao longo do ano letivo em escolas de todo o país, culminando com duas sessões nacionais, uma destinada aos alunos do ensino secundário e outra destinada aos alunos dos 2º e 3º ciclos do ensino básico. Para este ano letivo foram definidos os temas “Combate ao insucesso escolar” e “Ensino público e privado: que desafios”, respetivamente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®