Saturday, 21 de March de 2026  19:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/12/2015

Conservatório de Música celebra o Natal



O Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian programou sete dias para celebrar o Natal com concertos divididos pelo Teatro Aveirense, Cine Teatro de Anadia e Salão Paroquial de Perafita, em Matosinhos (Porto).
Num périplo por várias localidades, a Orquestra dos Alunos, em regime articulado, a Banda Sinfónica, o Coro Básico e a Orquestra Clássica estarão presentes em palco para espectáculos onde a temática do Natal se fará ouvir e sentir.
A odisseia “on tour” teve o seu início na sexta-feira passada, no anfiteatro do próprio Conservatório, com a actuação da Orquestra dos alunos em regime articulado.
Hoje, será a vez da Banda Sinfónica e do Coro Básico terem o seu momento musical, marcado para as 21 horas, no Teatro Aveirense, sendo que para este instante cultural os bilhetes estão à venda no Conservatório de Música de Aveiro.
Uma audição interdisciplinar está reservada para o dia 19, desta feita no Conservatório, a partir das 21 horas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®