Wednesday, 06 de May de 2026  00:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/12/2015

Festival “Luso-brasileiro” regressa amanhã



O filme “Jia Zhang-ke - Um Homem de Fenyang”, de Walter Salles, é “o grande destaque” da 19.ª edição do Festival Internacional de Cinema Luso-brasileiro de Santa Maria da Feira, agendada para o período entre o dia de amanhã e 13 deste mês, na sala da Biblioteca Municipal.
A projectar no âmbito das “sessões especiais” do certame, a obra cinematográfica de Salles, que se estreia no nosso país, está integrada na programação do dia 8, com apresentação marcada para as 18.30 horas desse dia feriado. Trata-se de “uma carta de afectos ao cinema de Jia Zhang-ke”, assinada por aquele realizador do país-irmão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®