Wednesday, 06 de May de 2026  03:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30/08/2015

Bussaco: Ermida de S. José recebe telhado novo



Ermida de São José foi um dos edifícios mais afectados pela passagem do ciclone GONG, a 19 de Janeiro de 2013, e faz parte do património edificado do Buçaco classificado como Imóvel de Interesse Público por parte da Fundação Mata Nacional do Buçaco.
Agora, numa parceria da Umbelino Monteiro com a Fundação da Mata do Buçaco estão a organizar uma sessão de encerramento dos trabalhos de recuperação da cobertura da Ermida de São José localizada na Mata Nacional do Buçaco, a qual irá decorrer na próxima quinta-feira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®