Saturday, 21 de March de 2026  23:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/08/2015

Mais de 300.000 migrantes atravessaram o Mediterrâneo desde Janeiro



“O número de refugiados e migrantes que atravessaram o Mediterrâneo este ano já ultrapassou os 300.000, cerca de 200.000 chegaram à Grécia e 110.000 a Itália”, contra cerca de 219.000 em 2014, disse uma porta-voz do ACNUR, Melissa Fleming, num encontro com a imprensa.
Fleming acrescentou que cerca de 2.500 migrantes morreram durante a travessia, precisando que o número não inclui os mortos e desaparecidos ao largo da Líbia na quinta-feira no naufrágio de uma embarcação que transportava à volta de 200 pessoas.
Pelo menos 76 pessoas morreram e 198 foram resgatadas naquele naufrágio ao largo da cidade de Zouara, a cerca de 160 quilómetros a oeste da capital da Líbia, Tripoli, indicou hoje um porta-voz do Crescente Vermelho líbio.
Segundo o ACNUR, o ano passado, cerca de 3.500 migrantes e refugiados morreram ou foram dados como desaparecidos no Mediterrâneo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®