Wednesday, 06 de May de 2026  04:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/05/2015

Edição 2015 do TED’x Aveiro dá-se a provar... “salgadinha”



Temperada com a presença de alguns dos oradores que fazem parte do quadro da edição deste ano do TED’x Aveiro, o evento foi, ontem, oficialmente apresentado. Sob o mote “O sal da vida”, a apresentação da iniciativa que este ano volta a ser realizada na Universidade de Aveiro (dia 23 de Maio) decorreu na Ilha dos Puxadoiros, um dos locais de onde provém o sal que é uma das imagens de marca de Aveiro.
A edição deste ano, que será servida de forma concentrada, em pequenas porções que irão compor um “prato” de “seis horas e meia de criatividade”, que será composta por 13 oradores. A organização do evento garante ter feito a ementa com a preocupação de apresentar uma “refeição” que pretende ser variada e que, por essa razão passa por áreas tão diversas como as ciências sociais, as artes, novas-tecnologias, as ciências da natureza, entre algumas outras. Além destes pratos principais, como “sobremesa” - servida com flor de sal, como não podia deixar de ser - os participantes no TED’x vão poder assistir a três performances que pretendem tornar ainda mais rica a sua proposta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®