Saturday, 21 de March de 2026  23:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/04/2015

Plano de recuperação do Beira-Mar pronto para ser votado



A Direcção do Beira-Mar, como esperado, entregou ontem no Tribunal de Anadia o plano de recuperação para liquidar dívidas no valor de quase três milhões e 500 mil euros. Como previsto, o elenco presidido por António Cruz fechou o plano cuja apresentação havia sido aprovada em assembleia de credores, aguardando agora a marcação da data da votação que será agendada pelo juiz do processo nos próximos dias.
A SAD do Beira-Mar, através do administrador judicial de insolvência, também já concluiu o Processo Especial de Revitalização (PER) que deu entrada, ontem, no Tribunal do Comércio de Aveiro, e ser votado pelos credores, entre eles, o próprio clube. A Direcção ainda não tomou qualquer decisão sobre o PER da SAD do demissionário Omar Scafuro, onde reclama três milhões e 100 mil euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®