Sunday, 22 de March de 2026  01:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/03/2015

“Ocupação ilegal” resolvida sob o olhar da PSP de Espinho



A Câmara Municipal de Espinho nega ter despejado Juliana Ferreira, a alegada “mãe solteira com dois filhos”, segundo o Bloco de Esquerda (BE), que foi ontem retirada de uma habitação no bairro novo – habitação social - de Silvalde, ao abrigo da sanção prevista no artigo 29 da lei 81/2014, de 15 de Dezembro.
Leonor Fonseca, vereadora do Executivo espinhense, sublinhou ao Diário de Aveiro que o que ocorreu foi uma “desocupação coerciva”, em resposta a “uma ocupação ilegal” por parte daquela cidadã.
“Ela nunca teve um contrato; pegou nas chaves da anterior titular, que também estava ilegal, e ocupou a habitação”, acentuou a autarca, concretizando que se manteve na casa durante cerca de dois meses.
A vereadora diz sempre ter tratado este caso “com muito cuidado”, tendo em conta a existência de duas crianças, enfatizando que a avisou de que a persistência na ocupação ilegal a faria perder direitos em ternos de conseguir uma habitação social – ficará 24 meses sem esse direito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®