Wednesday, 06 de May de 2026  03:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/03/2015

Águeda: Acusado de tentar atropelar grupo de pessoas diz que carro avariou



Condenado pelo Tribunal de Águeda a cinco anos de prisão, com pena suspensa, o padeiro de Valongo de Vouga que foi condenado por quatro crimes de homicídio na forma tentada recorreu, mas o Tribunal da Relação de Coimbra manteve a decisão da primeira instância.
O arguido alegava que, contrariamente ao que sustentava o Ministério Público (MP), e que veio a ser dado como provado, não quis atropelar propositadamente quatro pessoas que estavam sentadas no degrau de uma casa devoluta, em Cadaveira, na tarde de 9 de Julho de 2013. Afirmou que não viu os moradores e que o incidente foi o resultado de uma avaria mecânica que fez com que perdesse o domínio do carro, acabando por embater no degrau.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®