Saturday, 21 de March de 2026  20:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/02/2015

VAGOS: Ação de formação no CER



Sexta-feira, dia 6 de fevereiro, será realizada em Vagos, no auditório do Centro de Educação e Recreio de Vagos (CER) uma Acão de formação intitulada “Educação para Valores e Ética pelo Desporto”, que vai contar com a presença da formadora Gabriela Castro Silva, do Plano Nacional de Ética no Desporto.
Esta ação de formação é de um interesse fundamental, com especial incidência nas Associações Desportivas que abrangem a prática desportiva de crianças e jovens em todos os concelhos.
Um evento aberto a todas as Entidades e Associações concelhias, sendo que a temática é transversal e abrange não só a ética desportiva, mas os valores éticos que devem estar presentes na formação de todas as crianças e jovens.
Para além das crianças e jovens a temática também está direcionada a dirigentes desportivos, treinadores (ação acreditada), pais e encarregados de educação e árbitros.
De realçar a creditação existente para todos os treinadores e profissionais da área do desporto que participem nesta ação de formação. Os créditos fornecidos contribuem para a renovação da cédula profissional de treinador e técnicos de exercício físico.
A participação tem o custo de 7,50 euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®