Wednesday, 06 de May de 2026  04:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31/12/2014

Executivo de Espinho aprova orçamento de 36,79 milhões



O Executivo Municipal de Espinho aprovou o orçamento para o próximo ano, no valor de 36,79 milhões de euros. Regista-se uma descida de três milhões em relação ao documento previsional que vigorou no ano que está a terminar.
Em termos do plano, a Câmara prevê uma poupança dos recursos municipais, estando prevista, como uma das medidas que visam atingir esse fim, a entrega da recolha de lixo a entidades externas.
“Se decidimos entregar a recolha de resíduos indiferenciados a empresas externas é porque assim o serviço fica mais barato”, disse à Lusa Vicente Pinto, o vice-presidente do Executivo espinhense. Acrescentou que a recolha será feita “com mais eficiência”, o que permitirá libertar funcionários camarários para outros sectores.
O autarca acentuou que a autarquia carece de pessoal “nas áreas operacionais”, tendo apontado como exemplos a jardinagem e as obras de administração directa, nomeadamente as reparações e as pinturas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®