Saturday, 21 de March de 2026  22:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/12/2014

Projecto europeu vai ser debatido em Águeda



Chama-se PARNET – TIC2, o projecto de âmbito europeu que vai ser debatido, em Águeda, nos próximos dias 14 e 15 de Janeiro. Um projecto que envolve o município aguedense e que se relaciona com áreas como as novas tecnologias, o meio ambiente e o emprego no meio rural.
Águeda acolhe desta forma os parceiros da Diputación de A Coruña, Diputación de Almeria, Diputación de Huesca e da Chambre d´Agriculture de Lot et Garonne para jornadas de coordenação e desenvolvimento do projecto, que envolve estes municípios europeus.
Incluídas no evento estão palestras sobre temas que prevêem a criação de emprego verde no mundo rural e, paralelamente, acções de formação na área rural, incluindo a actividade agrícola. O evento vai decorrer em dois edifícios, no Espaço Cidade, que se situa no Jardim Conde Sucena, em frente ao Hospital, e na Biblioteca Municipal Manuel Alegre, com entrada pela Avenida 25 de Abril.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®