Saturday, 21 de March de 2026  20:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/12/2014

Vagos Open Air 2015 já tem cartaz



Pelo terceiro ano consecutivo, o Festival de heavy metal Vagos Open Air (VOA) regressa à Quinta do Ega, no segundo fim de semana de agosto. Em 2015, a sétima edição do mais representativo dos festivais de peso em solo nacional acontece nos dias 7, 8 e 9 de agosto, em mais uma sequência de concertos de excelência.
Mantendo a aposta na qualidade e diversidade em oposição à quantidade – e após o passo de gigante que foi a expansão de dois para três dias na edição de 2014 – continua em marcha um plano de crescimento e consolidação sem precedentes em solo nacional, refletido na maior enchente de sempre da história de um evento que, solida e paulatinamente, se estabeleceu como ponto de paragem obrigatória para quem segue de perto o que de melhor se vai fazendo no espectro do som eterno.
Para a edição de 2015 está já garantida a, há muito aguardada, estreia em Portugal do super-projeto sueco Bloodbath e o regresso dos finlandeses Amorphis, no ano em que comemoram o 20.º aniversário do icónico «Tales From The Thousand Lakes». Como já vem sendo habitual, o cartaz do VOA reserva também espaço para a nova geração de peso e vai contar com a presença de duas revelações que prometem dar muito que falar no próximo ano, os suecos Vildhjarta e os portugueses Moonshade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®