Saturday, 21 de March de 2026  19:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17/12/2014

Tribunal pune jovem que amedrontava vizinhas



O rapaz de 21 anos que, em Janeiro do ano passado, assustou e tentou roubar duas vizinhas, uma das quais esfaqueou, foi, ontem, condenado a dois anos e seis meses de prisão. Uma pena que o tribunal optou por suspender, tendo em conta a ausência de antecedentes criminais, a idade do arguido e o pedido de desculpas por ele apresentado.
Bruno Teixeira, de Pardilhó, Estarreja, chegou ao Tribunal de Aveiro com uma hora de atraso, já a juíza acabara de comunicar a decisão. Era acusado de dois roubos qualificados na forma tentada (tantos quanto o número de vítimas). No entanto, os magistrados condenaram-no somente por um, dado que “tinha em vista um só património”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®