Wednesday, 06 de May de 2026  03:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/11/2014

3.º Jantar Conferência Jornal da Bairrada



O 3.º Jantar Conferência do Jornal da Bairrada realiza-se na próxima quinta-feira, dia 4 de dezembro, pelas 19h, no Restaurante Dom Rogério em Oiã. São oradores de excelência: Daniela Bessa, economista diretor-geral da COTEC Portugal; Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp e Rui Assis, responsável da área de Consultoria de Transformação de Negócios da PT Empresas.
Inscrições e informações, poderão ser obtidas através do telefone 234 740 390 ou por e-mail jb@jb.pt
As confirmações deverão ser feitas até ao dia 1 de dezembro (sujeita à disponibilidade da sala).
A iniciativa tem o Alto Patrocínio da PT Empresas e os apoios da Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) e da Associação da Empresarial de Águeda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®