Sunday, 22 de March de 2026  01:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09/10/2014

Inscrições abertas para curso de observação do céu



A Associação de Física da Universidade de Aveiro (FISUA) promoverá, entre os próximos dias 21 e 25, um curso de observação do céu, no qual os participantes terão a oportunidade de ganhar conhecimentos sobre o uso de telescópios.
O curso Astronomia Observacional é um curso de iniciação à astronomia, que dá uma visão sobre o céu nocturno, permite a identificação de vários objectos celestes possíveis de ser observados e ensina a utilizar telescópios, binóculos e software de astronomia.
Este curso procura responder a questões como: O que vemos no céu? O que é o brilho e a magnitude? Como medir distâncias, ângulos e posições no céu? Como observar a lua, o sol, os planetas, os cometas e objectos de céu profundo?


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®