Tuesday, 24 de March de 2026  09:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

À Hora do Planeta - Apague as Luzes 1h às 20h30

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pizza de Espinafres

Pizza de Espinafres

Para a Massa:
Dissolva o fermento de padeiro num copo e meio de água tépida.

Peneire a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/07/2014

Câmara apresenta "a maior FicaVouga"



No próximo dia 26 abre a Ficavouga - Feira Industrial, Comercial, Agrícola e de Artesanato, em Sever do Vouga, a 24ª edição do certame que se estende até 2 de Agosto, anunciada, ontem, pela Câmara , como “a maior de sempre”, segundo o presidente da autarquia, António Coutinho. Para ganhar esta aposta do município, foram apresentadas várias novidades.

A entrada é gratuita, para o público e empresas expositoras, o espaço tem melhores condições (o pavilhão da escola secundária é novo), um cartaz de espectáculos mais atraente e actividades diversificadas, ligadas ao desporto e aventura, natureza, património, artesanato, dança, gastronomia, associativismo e animação infanto-juvenil, de saúde e bem-estar. O"Trilho de Mouros", uma prova de atletismo faz parte também do programa, uma prova que conta para XIII Circuito nacional de Montanha. No total são 106 representações no certame.

O objectivo da organização é a passagem da FicaVouga para um nível superior. “Os eventos à volta têm tido mais gente e em Sever do Vouga também será assim”, espera António Coutinho. O município espera “milhares e milhares de pessoas e com as melhorias e as alterações feitas será um sucesso”. Se o resultado obtido não for o esperado, António Coutinho admite mudar a data, suspender o evento, aliar-se a outro evento municipal, tudo está em cima da mesa” disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®