Tuesday, 05 de May de 2026  22:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pão-de-Ló de Ovar

Pão-de-Ló de Ovar

Bata as gemas com os 4 ovos e o açúcar durante cerca de 10 minutos. Junte o sal e a farinha sem bater, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/04/2014

Workshop de fisioterapia respiratória com entrada livre



Numa parceria entre o Centro Social de Esgueira e a clínica Fisiomanual, está agendado para as 19 horas de hoje a realização de um workshop com o tema “Fisioterapia respiratória”.
O evento decorre nas instalações do Centro Social de Esgueira e tem entrada livre e gratuita, não sendo necessárias inscrições prévias. Este workshop é especialmente indicado para pais e educadores, entre outros interessados. O tema vai ser apresentado por dois fisioterapeutas, concretamente Tiago Silva e Sara Quina.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®