Sunday, 22 de March de 2026  01:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/03/2014

Criar marca garante o futuro dos vinhos de Paiva



O renascimento – “em força” – da Adega Cooperativa local e a aposta na marca “Foral de Paiva” foram apontados, por Gonçalo Rocha, como vectores para uma maior expansão dos vinhos verdes de Castelo de Paiva.
Realçando a recente surtida “ao coração da Europa” – em concreto ao Luxemburgo -, o presidente da Câmara de Castelo de Paiva salientou que “toda a gente sabe” que o município “tem bons vinhos”, para reforçar a ideia de que há que “apostar na sua valorização e promoção”.
No balanço de mais uma edição da Prova de Vinhos e Petiscos de Bairros, realizada no passado fim-de-semana, sob organização da União de Freguesias de Sobrado e Bairros, o edil regozijou-se com “a grandeza que esta iniciativa local já apresenta”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®