Wednesday, 06 de May de 2026  04:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06/03/2014

Praia da Barra começa a receber areia em Abril



O presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Fernando Caçoilo, admite que a construção de um esporão na Praia da Bar­ra poderá ser “a solução mais consensual” para evitar a erosão costeira no litoral ilhavense.
O esporão deverá ser construído no âmbito do Plano de Ordenamento da Orla Costeira, que ainda não está concluído.
Para já, serão colocados, já no início do próximo mês, 350 mil metros cúbicos de areia, para “atenuar” a situação “grave” no areal, numa empreitada orçada em cerca de 950 mil euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®