Saturday, 21 de March de 2026  23:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/02/2014

Aveiro: D. António Francisco dos Santos entra no Porto em Abril



D. António Francisco dos Santos toma posse como bispo do Porto, perante o Colégio de Consultores da Diocese do Porto, no próximo dia 5 de Abril, numa cerimónia privada que decorrerá no Paço Episcopal. De acordo com uma informação ontem prestada pela Diocese do Porto, a entrada solene do ainda bispo de Aveiro ocorrerá a 6 de Abril, às 16 horas, na Igreja Catedral do Porto.
D. António Francisco dos Santos, de 65 anos, foi na semana passada nomeado pelo Papa Francisco como novo bispo do Porto, sucedendo a D. Manuel Clemente, que em Julho de 2013 deixou a diocese para assumir o cargo de patriarca de Lisboa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®