Thursday, 27 de August de 2026  09:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Maionese

Maionese

Coloque todos os ingredientes sobre a pedra da mesa de trabalho 20 minutos antes de começar a preparar a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/02/2014

Jovem lança no mercado a primeira cerveja artesanal da Bairrada



Natural de Anadia, Pedro Figueiredo tem 24 anos, está no último ano da licenciatura de Turismo e decidiu investir, sozinho, na produção e, dentro de dias, na comercialização da primeira cerveja artesanal produzida na Bairrada, que assume o nome de “TOIRA”.
Em conversa com o Diário de Aveiro, Pedro Figueiredo dá conta que este interesse despertou há um ano, quando começou a provar outras cervejas artesanais. Daqui até começar a fazer as suas próprias cervejas foi um passo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®