Wednesday, 06 de May de 2026  09:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31/08/2013

Dom Ximenes Belo em Arouca



O bispo timorense – e Prémio Nobel da Paz em 1996 - Dom Ximenes Belo virá a Arouca no dia 6 de Setembro, para a apresentação do livro do arouquense José Cerca sobre Cassiano Guimarães, intitulado ‘Poeta do Amor e da Santidade’. A sessão decorrerá pelas 18.00 horas no cadeiral do Mosteiro de Arouca.
Adiante-se que este livro aborda não só a obra literária, mas também a vida do poeta falecido há meio século, quando contava apenas 35 anos de vida.
Em 420 páginas, José Cerca apresenta, também, o sacerdote Cassiano Guimarães, levando os leitores numa viagem “pelo que de mais autêntico o poeta do amor e da santidade deixou ao mundo: os sonhos, os desejos e os projectos que tinha construído para a sua vida”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®