Saturday, 21 de March de 2026  21:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/07/2013

Águeda inaugura “Pista Check-up” inovadora



Na presença de populares e dos responsáveis pelo desenvolvimento deste projecto inovador, Gil Nadais, presidente da Câmara Municipal de Águeda, inaugurou, anteontem ao fim da tarde, uma das primeiras “Pistas Check-up” do país.
“Trata-se de um conceito inovador, que disponibilizamos a partir de agora à população, para que ao mesmo tempo que desfruta das margens do rio, possa praticar actividade física, ao mesmo tempo que pode avaliar o seu estado de Saúde”, referiu o autarca, esperando que o projecto “seja utilizado por todos e que permita ser mais um factor de atracção para a renovada zona ribeirinha da cidade, que queremos seja cada mais um pólo de atracção da nossa cidade”.
A Pista Check-Up de Águeda foi instalada na margem norte do rio Águeda, requalificada no âmbito do Programa Integrado de Regeneração Urbana da Cidade de Águeda, e que visa melhorar as condições de vida de todos os cidadãos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®