Saturday, 21 de March de 2026  21:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06/04/2013

Plano de Mobilidade vai ordenar rede viária do município



O Plano Municipal de Mobilidade e Transportes de Ílhavo, que contempla os investimentos a fazer nos próximos anos nesta matéria, está a entrar na sua fase final de elaboração, segundo informou, ontem, o presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Ribau Esteves.
De acordo com o edil, faltam duas vias para fechar a rede viária estruturante do município: a quarta fase da Via de Cintura Poente e a segunda fase da Via de Cintura Nascente, em Ílhavo. Ainda este ano, será iniciada a Estrada Florestal N.º 1, cuja primeira fase estará em obra já no próximo mês, assegura. Todos estes investimentos rondam os seis milhões de euros.
“Outro grande investimento em que estamos a trabalhar em termos de lóbi político é a ligação ferroviária de alta velocidade entre o Porto de Aveiro e Salamanca”, refere o autarca, destacando a importância deste objectivo não só para a região de Aveiro, mas também para Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®