Sunday, 22 de March de 2026  02:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/02/2013

Curso de Mecatrónica “não foi tempo perdido”



“Procuramos ter um papel activo na qualificação e formação de jovens profissionais nas comunidades em que nos inserimos”, afirmou ontem João Paulo Oliveira, justificando a aposta que a Bosch Termotecnologia fez na ATEC para a formação de jovens em Tecnologia Mecatrónica, cuja entrega de diplomas realizou-se ontem à tarde nas instalações daquela empresa aveirense.
Pedro Roque, Secretário de Estado do Emprego, e Octávio Oliveira, presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional, também marcaram presença no evento, que começou com uma visita à fábrica da marca Vulcano.
Segundo João Paulo Oliveira, administrador da Bosch Termotecnologia, este tipo de cursos de formação profissionalizante “permite dar uma resposta às necessidades de mão-de-obra qualificada das empresas da região”. Felicitando todos os recém-diplomados, o administrador da Bosch Termotecnologia disse ter a certeza de que este programa dará aos alunos “uma visão do mundo industrial”, que será uma grande ajuda. “O vosso investimento pessoal neste projecto vai ser recompensado no futuro”, garantiu o responsável.
João Paulo Oliveira destacou o papel dos recursos humanos como “pilar” do Grupo Bosch. “Inovação, tecnologias e processos de produção modernos são imprescindíveis, mas o verdadeiro capital da nossa empresa passa por colaboradores qualificados e competentes”, sublinhou.
O administrador da Bosch Termotecnologia citou o antigo presidente da Bosch, Robert Bosch: “os colaboradores podem assegurar que a nossa empresa tenha mais do que uma história de sucesso. Podemos ter um futuro ainda mais brilhante.”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®